O que você vai aprender?

  • • Descubra um novo método de produtividade
  • • Entenda as etapas do GTD
  • • Descubra como se tornar mais produtivo com regras simples
  • • Conheça as 4 etapas do GTD
  • • Saiba como planejar seu dia, sua semana e sua vida
  • • Saiba como se organizar para entregar resultados sempre

Quem escreveu o livro?

David Allen é um consultor e instrutor em produtividade. Ele é o criador do Getting Things Done (GTD), um método de gerenciamento de tempo. Cresceu em Shreveport, Louisiana, Estados Unidos, onde ele atuou e ganhou um campeonato estadual de debate. Foi para a faculdade New College, agora conhecida como New College of Florida, em Sarasota na Flórida. A sua carreira profissional inclui empregos como mágico, garçom, instrutor de caratê, instrutor de desenvolvimento pessoal e gerente de uma agência de viagens. Ele diz ter tido 35 profissões antes de ter 35 anos. Ele começou a aplicar sua perspectiva em produtividade com negócios na década de 1980, quando ganhou um contrato para projetar um programa para executivos e gerentes na Lockheed Corporation. É o fundador da David All... (leia mais)