O que você vai aprender?

  • • Descubra por quê produtos de nicho podem ser tão lucrativos quanto os hits
  • • Entenda como a internet revolucionou a distribuição de produtos
  • • Descubra como plataformas como a Wikipedia e o Facebook revolucionaram a maneira como as pessoas consomem
  • • Entenda a importância de se criar filtros para o consumidor nesta nova economia
  • • Conheça as 9 leis da cauda longa de Chris Anderson

Quem escreveu o livro?

Chris Anderson é o dono do TED, uma organização sem fins lucrativos que fornece palestras baseadas em ideias e realiza uma conferência anual em Vancouver, no Canadá. Depois do internato em Bath, Inglaterra, ele passou para a Universidade de Oxford, formando-se em 1978 com um diploma em filosofia, política e economia. Chris então atuou como jornalista, trabalhando em jornais e rádio, incluindo dois anos produzindo um serviço mundial de notícias nas Ilhas Seychelles. De volta ao Reino Unido em 1984, Chris foi cativado pela revolução do computador pessoal e se tornou um editor em uma das primeiras revistas de computadores do Reino Unido. Em 1994, Chris mudou-se para os Estados Unidos, onde construiu a Imagine Media, editora da revista Business 2.0 e criadora do popular site de... (leia mais)

Mais livros do author