O que você vai aprender?

  • • Por que você deve evitar a competição direta
  • • Quais são os seis princípios que a estratégia do oceano azul requer
  • • O que é um oceano azul?
  • • Descubra como o Starbucks se diferenciou para criar uma marca bilionária
  • • Entenda como a Southwest Airlines revolucionou o conceito de voar sem gastar muito
  • • Saiba como sair de um mercado competitivo e se reinventar

Este livro é ideal para

  • • Empreendedores, gerentes, CEOs e diretores
  • • Qualquer pessoa interessada em ter um bom e saudável plano de negócios
  • • Homens e mulheres de negócios que precisam se reinventar

Quem escreveu o livro?

Kim é o professor responsável pelas cadeiras de estratégia e gestão internacional na INSEAD França e co diretor do Instituto da Estratégia do Oceano Azul. Antes de se juntar a INSEAD, ele era professor na Univer... (leia mais)

Enée Mauborgne é co-diretor do INSEAD Blue Ocean Strategy Institute e The INSEAD Distinguished Fellow e professor de estratégia no INSEAD. Mauborgne atuou no Conselho de Assessores do Presidente Barack Obama sobre Universidades e Universidades Historicamente Negras (HBCUs) nos dois mandatos do presidente. Ela também é membro do World Economic Forum. Seu livro Blue Ocean Strategy, de co-autoria com W. Chan Kim, vendeu 3,6 milhões de cópias e é um best-seller em 5 continent... (leia mais)