O que você vai aprender?

  • • Os perfis de profissionais de vendas
  • • Como entender o negócio do cliente pode te ajudar a vender
  • • Crie valor, não busque vender coisas que não serão úteis
  • • Desafiando o cliente como método de venda
  • • Criando uma cultura de mentorias de vendas em sua empresa

Este livro é ideal para

  • • Vendedores que precisam de dicas para melhorar o perfil
  • • Empreendedores e gestores que querem alavancar as vendas do negócio
  • • Líderes de times de vendas

Quem escreveu o livro?

Matt Dixon é Líder do Grupo de Serviços Financeiros e Práticas de Contato com o Cliente da CEB em Arlington, VA. Ele é orador e conselheiro convidado para equipes de liderança corporativa em todo o mundo em temas que vão desde a eficácia de vendas e marketing até o atendimento ao cliente e a diferenciação da experiência do cliente. O autor... (leia mais)

Como Conselheiro Executivo Principal na CEB, Brent Adamson atua como o principal contador de histórias da empresa abrangendo amplamente assuntos desde fidelidade do cliente ao desempenho do representante de vendas para a produtividade organizacional. Ele é o co-autor do Best Challenger The Challenger... (leia mais)