O que você vai aprender?

  • • Entenda como os blogs criam rumores na internet
  • • Descubra como Ryan utiliza seu relacionamento com bloggers para conseguir matérias na TV
  • • Entenda como a Wikipedia ilude os blogueiros
  • • Blogs publicam primeiro e apuram depois
  • • Blogs são armas de destruição em massa
  • • Descubra como conseguir que blogueiros te promovam gastando pouco

Este livro é ideal para

  • • Blogueiros iniciantes que precisam de dicas para ter um canal de sucesso
  • • Todas as pessoas que se acreditam em fatos da internet e querem saber a verdade por trás dos blogs
  • • Pessoas que querem ter seus canais divulgados em blogs de sucesso

Quem escreveu o livro?

Ryan Holiday é um autor, marqueteiro e empreendedor americano. Além disso, é estrategista de mídia e Diretor de Marketing na marca American Apparel. Também é colunista de mídia e editor no New York Observer. Holiday começou sua carreira profissional depois de sair da faculdade aos 19 anos de idade. Frequentou brevemente a Universidade da Califórnia, Riverside, onde estudou ciência política e escrita criativa. Holiday trabalhou com Robert Greene, autor de The 48 Laws of Power, no livro best-seller do New York Times do autor, The 50th Law. Hoje, ele aconselha ou trabalha com uma variedade de autores mais vendidos, incluindo Max, Greene, Timothy Ferriss, Tony Robbins e Vani Hari, da Food Babe. Serviu como Diretor de Marketing para American Apparel e como conselheiro do fundador Dov Charney.Ele deixou a empresa em outubro de... (leia mais)