O que você vai aprender?

  • • Entenda os princípios fundamentais do marketing,Descubra como se posicionar perante os seus concorrentes,Entenda como esforços de marketing tem impactos de longo prazo,Domine a batalha pelas percepções do consumidor,Entenda por quê é uma má ideia copiar o líder de um mercado,Entenda como e por quê criar novas categorias de produtos

Este livro é ideal para

  • • Todas as pessoas que querem entender os princípios fundamentais do marketing
  • • Novos (e antigos) empreendedores que querem se posicionar melhor perante os concorrentes
  • • Profissionais de marketing que precisam entender melhor as percepções do consumidor

Quem escreveu o livro?

Al Ries é um profissional e autor da área de marketing. Ele também é o co-fundador e presidente da empresa de consultoria Ries & Ries, com sede em Atlanta, com sua parceira e filha Laura Ries. O autor se formou na Universidade DePauw em 1950 e aceitou um cargo com o departamento de publicidade da General Electric antes de fundar sua própria agência de publicidade na cidade de Nova York, em 1963. A agência mudou para uma estratégia de marketing Empresa Trout & Ries. Ries foi selecionado como uma das pessoas mais influentes no c... (leia mais)

Trout iniciou sua carreira comercial no departamento de publicidade da General Electric. De lá, ele se tornou um gerente de publicidade divisional da Uniroyal. m seguida, ele se juntou à Al Ries na agência de publicidade e empresa de estratégia de marketing, onde trabalharam juntos por mais de vinte e seis anos. Ele foi o fundador e presidente da empresa de estratégia de marketing internacional "Trout and Partners". A empresa está representada em escritórios em muitos países do mundo, incluindo mercados emergentes. Trout trabalhou com várias empresas clientes, incluindo a AT & T, Apple, Citicor... (leia mais)