As 22 Consagradas Leis do Marketing

Viole-as Por Sua Conta e Risco!

Você já se perguntou se existem princípios fundamentais do marketing que podem ser seguidos por qualquer um que permitam que se crie empresas vencedoras? Dois dos mais renomados consultores de marketing e autores do mundo se juntaram para tentar traçá-los e transformaram isso em um livro que é uma obra prima para todos aqueles que querem trabalhar na área. Al Ries e Jack Trout, em As 22 Leis Imutáveis do Marketing, capturaram um compêndio de melhores práticas para o sucesso definitivo do profissional de marketing moderno. Viole estas leis e você estará fora do mercado. Vamos a elas?

Este microbook é um resumo original baseado no livro: The 22 Immutable Laws of Marketing: Violate Them at Your Own Risk!
Disponível para: Leitura online, leitura nos nossos aplicativos móveis para iPhone/Android e envio em PDF para o Amazon Kindle.
ISBN: 8534600511

O que você vai aprender?

  • Entenda os princípios fundamentais do marketing
  • Descubra como se posicionar perante os seus concorrentes
  • Entenda como esforços de marketing tem impactos de longo prazo
  • Domine a batalha pelas percepções do consumidor
  • Entenda por quê é uma má ideia copiar o líder de um mercado
  • Entenda como e por quê criar novas categorias de produtos

comentários & avaliações

MUITO BOM CONTEÚDO! PARABÉNS PELO TRABALHO.

ergonmobile, 04 de September de 2016

Excelente!

alexandre, 05 de September de 2016

Gostei muito da leitura.

alexandre, 06 de September de 2016

Excelente resumo!

rafael.m.natalicio, 25 de October de 2016

Belo conteúdo, prático e super útil.

renataftavares, 26 de October de 2016

Excelente !Me fez checar varios pontos relativos ao meu negócio e me fez mais atento para as necessidades de mudanças!Obrigado

alexandremcarneiro, 07 de November de 2016

ACREDITO QUE OS TEMAS FORMA TOCADOS DE FORMA SUPERFICIAL

felipe.lacerda, 14 de November de 2016

Bom resumo

feijaojunior, 15 de November de 2016

Top

connectionhost, 02 de December de 2016