Andy Milligan

Andy é um consultor de marca líder e negócios internacionais e é reconhecido como um especialista em todas as áreas de desenvolvimento de marca. Ele aconselha CEOs e equipes de gerência sênior, sobre estratégias para o desenvolvimento e exploração de marcas e crescente experiência da sua business.Andy abrange indústrias tão diversas como as companhias aéreas, serviços financeiros, produtos embalados, telecomunicações, esporte e lazer e produtos farmacêuticos. Ele já dirigiu importantes programas no Japão, Coreia do Sul, Singapura, EUA e em toda a Europa. Os clientes que já trabalhou com incluem Nissan, WWF, Orange, McLaren, Barclays, Unilever, Thai Airways, IHG, FIFA, Sage, Arcadia, Avon e Roche.Andy é um orador regular em conferências a nível internacional e fez aparições freqüentes nos meios de comunicação, incluindo na BBC, Sky e CNN. Publicou seis livros mais vendidos: Ver, sentir, pensar Do que explora o sucesso de instinto nos negócios; Marca It Like Beckham que analisa o sucesso de David Beckham como uma marca de celebridade; Incomum prática que examina a ligação entre grandes marcas e suas culturas corporativas; Não suje com o logotipo que é um guia straight-falando para a construção da marca e BOLD, eleito o 'Gerenciamento de e-book of the Year', que revela as práticas que fazem grandes marcas se destacam, e transformar clientes em do mais recente fans.Andy livro, de propósito, escrito com seu co-autor regular, Shaun Smith, é um guia prático para executar finalidade de negócio com sucesso, fornecendo uma experiência de cliente de marca as pessoas gostam.

Não encontrou um título? Clique aqui para sugerir!