Clotaire Rapaille - 12minutos
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Clotaire Rapaille

Dr. Clotaire Rapaille começou sua carreira como um acadêmico, estudando ciências políticas e sociais no Instituto de Ciências de Paris Políticos e psicologia social na Paris-Sorbonne University.One de estudantes do Dr. Rapaille pediu seu pai, um funcionário da Nestlé para assistir a um dos Dr . palestras de Rapaille. Em sua palestra, Dr. Rapaille coberto teoria do cérebro reptiliano e teoria de marcas psicológicas de Konrad Lorenz de Paul D. MacLean. Após a palestra do Dr. Rapaille, o pai do estudante convenceu Rapaille que sua abordagem psicológica poderia ajudar a Nestlé vender café instantâneo em Japan.Skeptical, Dr. Rapaille aceitou o desafio. Logo, ele viu como a abordagem da Nestlé tinha ignorado impressões (o processo pelo qual as pessoas estabelecem fortes ligações emocionais em uma idade precoce, que afetam a decisão psique e influência fazer na idade adulta). Sem qualquer associação cedo com o café, os consumidores japoneses bebendo chá não eram susceptíveis de comprar coffee.Dr instantâneas da Nestlé. O trabalho de Rapaille, desde então, girava em torno da maneira marcas psicológicas e do cérebro reptiliano informar as decisões de consumo como as pessoas desenvolvem essas associações em uma escala cultural. Rapaille refere-se aos consumidores metáforas básicas inconscientemente adotar para ver os produtos e o mundo como "códigos de cultura." Rapaille aconselhou os candidatos presidenciais americanos e corporações em todo o mundo, divulgando grandes sucessos que melhoraram o destino das empresas Fortune 500 e mais.

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