David Meerman Scott - 12minutos
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David Meerman Scott

Siga David no Twitter: @dmscottDavid livro de Meerman Scott As Novas Regras do Marketing & amp; PR abriu os olhos das pessoas às novas realidades do marketing e relações públicas na Web. Seis meses na lista de bestsellers BusinessWeek e publicada em 26 idiomas de Búlgaro para vietnamita, novas regras agora é um clássico moderno de negócios. blog e centenas de palestras em todo o mundo popular de Scott dar-lhe uma perspectiva singular sobre como as empresas estão implementando novas estratégias para alcançar buyers.He é também o autor do livro hit World Wide Rave e três outros livros. Sua Ink Web Agora blog é classificados por AdAge Poder 150 como um top blog.He marketing mundial é um VP recuperando de marketing para duas empresas de tecnologia de capital aberto e também foi diretor de marketing da Ásia para a Knight-Ridder, no momento em que um dos a maior do mundo jornal e informações eletrônicas companies.David viveu e trabalhou em Nova York, Tóquio e Hong Kong. Ele atualmente vive nas audiências Boston area.Satisfied incluem: Cisco, HP, Microsoft, o New York Islanders, NASDAQ Stock Market, o Governo de Ontário, McKesson, Força Aérea dos EUA, US Marine Corps, SAP, Google, a Digital River, Encosta & amp; Knowlton, Hanley Wood, Dow Jones, Instituto Nacional de Relações com Investidores, Milken Conferência Global Institute, América Credit Union Conference, TS2, ecrã gigante Theater Association, Conferência Realtors®, e muitos, muitos mais. . .Affiliations: Conselho de assessores de HubSpot, o conselho de assessores de Eloqua, conselho de assessores VisibleGains, conselho consultivo do Grateful Dead Archive na UC Santa Cruz, conselho de administração da Nashaquisset, diretoria anterior de administração da NewsWatch (vendido para o Yahoo Japão) e Kadient (fundido com Sant) .David escreve para Huffington Post.I não tinha planos de se tornar um estrategista de marketing de propósito. Deparei-me com ele accidentally.At a altura do boom das pontocom, eu era vice-presidente de marketing da NewsEdge Corporation, um distribuidor de notícias online NASDAQ-negociadas com US $ 70 milhões em receita. Meu multi-milhões de orçamento dólar no mercado incluiu dezenas de milhares de dólares por mês para uma agência de relações públicas, centenas de milhares por ano para publicidade impressa e materiais colaterais brilhantes, e participação caro em uma dúzia de feiras por ano. Minha equipe colocar essas coisas em nossa lista de marketing para-do, trabalhou como o inferno para executar, e pagou as quantias chorudas porque, bem, isso é o que se fez como marketing e PR pessoas. Esses esforços nos fez sentir bem, porque estávamos fazendo alguma coisa, mas os programas não estavam produzindo significativa, mensurável results.At ao mesmo tempo, com base na experiência de publicação eu tinha ganhado na minha posição anterior como diretor de marketing da Ásia para a divisão online da Knight-Ridder , na época uma das maiores empresas jornalísticas do mundo, eu calmamente criado programas de marketing e de relações públicas de conteúdo rico na Web.Against os conselhos dos profissionais de agências de PR que tivemos no retentor (que insistiu que releases eram apenas para jornalistas ), que escreveu e enviou dezenas de lançamentos de nós mesmos. Cada vez que enviou um comunicado, ele apareceu em dezenas de serviços online, como Yahoo !, resultando em centenas de vendas leads.Even embora a nossa agência de publicidade nos disse para não colocar a informação valiosa “em algum lugar onde os concorrentes poderiam roubá-lo,” criamos uma newsletter online mensal chamada theedge, com artigos sobre o mundo explodindo de notícias digital. Fizemos isso livremente disponível na página inicial do nosso site porque gerou interesse de buyers.Way qualificado na década de 1990 quando o marketing Web e PR estava em sua infância, eu ignorei as regras antigas, desenho vez na minha experiência trabalhando na publicação empresas e estratégias de liderança de pensamento criados para alcançar os compradores diretamente na Web.Guess quê? O homegrown, do-it-yourself programas que criamos sem praticamente nenhum custo consistentemente gerado mais interesse dos compradores qualificados do que os grandes programas Bucks que os “profissionais

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