Don Peppers - 12minutos
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Don Peppers

Reconhecido por mais de uma década como uma das maiores autoridades em estratégias de gestão de relacionamento com foco no cliente, Don Peppers é um aclamado autor e sócio fundador do Peppers & amp; Rogers Group, premier do mundo cliente-centrado de consultancy.Don visão, perspectiva e análise ponderada das práticas de negócios globais já lhe rendeu algumas citações significativas por entidades reconhecidas internacionalmente. Business 2.0 Magazine nomeou-o um dos 19 “gurus de negócios mais importantes do nosso tempo”, e Instituto da Accenture para a Mudança Estratégica listou como um dos 50 “mais importantes pensadores de negócios de estar” no mundo. The Times of London listou-o entre seus “Top 50 Brains Negócios”, e Chartered Institute do Reino Unido para o Marketing incluiu em sua lista inaugural dos 50 “pensadores mais influentes em marketing e negócios hoje.” Com co-autor Martha Rogers, Ph.D., Don produziu um legado de bestsellers internacionais que coletivamente venderam mais de um milhão de cópias em 18 idiomas. Juntos, o seu corpo de trabalho inclui livros como The One to One Future (1993), que BusinessWeek chamou de “uma das bíblias da nova marketing”; Enterprise One to One (1997), que recebeu uma classificação de cinco estrelas do The Wall Street Journal; bem como o único a Uma Fieldbook (1999), o único a um gestor (1999); e One to One B2B, que fez o negócio New York Times lista de best-seller dentro de um mês da publicação em 2001. Os autores também publicaram a primeira livro CRM para uso universitário em cursos de pós-graduação, Gestão de Relacionamento com o Cliente (abril 2004). Com extrema confiança, eles olham para o futuro, mais uma vez, a previsão de que o aumento dos níveis de transparência vai obrigar as empresas a proteger os interesses dos seus clientes e funcionários de forma proativa, mesmo quando às vezes custa dinheiro no curto prazo.

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