Harper W. Boyd Jr. - 12minutos
×

Novo ano, Novo você, Novos objetivos. 🥂🍾 Comece 2024 com 70% de desconto no 12min Premium!

QUERO APROVEITAR 🤙
63% OFF

Operação Resgate de Metas: 63% OFF no 12Min Premium!

Novo ano, Novo você, Novos objetivos. 🥂🍾 Comece 2024 com 70% de desconto no 12min Premium!

Harper W. Boyd Jr.

Harper W. Boyd Jr., o primeiro a receber o professor Sebastian S. Kresge em marketing na Universidade de Stanford Business School, teve uma longa carreira na educação, que começou em 1952, quando ele se juntou a Universidade Northwestern como professor associado logo após ganhar seu PhD lá. Sua carreira profissional terminou oficialmente quando se aposentou da Universidade de Arkansas em Little Rock, em 1988. Extra-oficialmente, Boyd continuou ensinando como voluntário e levou Fórum Empresarial da universidade, uma série de palestras que trouxe palestrantes conhecidos nacionalmente para Little Rock. Ao longo de sua vida, ele foi o autor, co-autor ou editor de pelo menos 50 livros e mais de 100 artigos, um editor do Journal of Marketing Research, e um membro do conselho editorial do Journal of Marketing. "Harper Boyd era um gigante no campo da educação de marketing e também nas vidas de muitas pessoas que ele tocou ", disse Michael Ray, que é o John G. McCoy-Banc One Professor Corporação da Criatividade e Inovação e de marketing, emérito, em Stanford Business School. "Quando eu experimentei pela primeira vez em uma sala de aula na Northwestern há quase 40 anos, o meu primeiro pensamento foi que ele fez os outros professores que tive no momento parecem inadequadas. Mais tarde, quando me tornei seu colega aqui, eu foi esmagada pela sua energia. Ele era alguém, que costumava dizer, que tinha mais idéias do que qualquer um que sabíamos. Mas o mais importante, ele implementou uma proporção surpreendente deles. "Boyd foi presidente do departamento de marketing no Nordeste e diretor de sua divisão de pós-graduação escola de negócios, quando ele deixou para tomar uma posição sobre a faculdade de marketing da Escola de graduação de Stanford of Business, em 1963. em Stanford, Boyd foi diretor do Centro Internacional para o Avanço da Educação Management (Icame), que educado professores de gestão dos países emergentes em Stanford. Ele foi nomeado marketing Educador do Ano em 1967 por Vendas e Marketing Executives International e ele foi vice-presidente da divisão educacional da Associação Americana de Marketing. Boyd deixou Stanford em 1974.After Stanford, Boyd foi professor Robert e Vivian Young de marketing da Universidade de Arkansas em Fayetteville, reitor da Escola de Pós-Graduação Tulane University of Business, e, finalmente, Donahey distinto professor de Marketing da Universidade de Arkansas, Little Rock . "Ele realizou tanto que não há nenhum artigo pode capturar sua vida", disse Ray. "Por exemplo, há vários anos, ele foi o campeão de tênis Arkansas em sua faixa etária. E ele continuou a escrever e publicar livros em áreas de seu interesse, trabalhando muitas vezes com os alunos que ele teve aqui e em outros lugares." Após a morte em 1956 de seu jovem filho, Harper, dedicou-se a estudantes para o resto de sua vida, o que pode explicar a sua combinação, por vezes desconcertante de exigir e carinho. Ele queria que você seja seu melhor, para viver a seu potencial. Apenas alguns meses antes de sua morte, ele estava pedindo-me como um 'jovem com potencial.'

Não encontrou um título? Clique aqui para sugerir!