Herbert Irving Schiller - 12minutos
×

Novo ano, Novo você, Novos objetivos. 🥂🍾 Comece 2024 com 70% de desconto no 12min Premium!

QUERO APROVEITAR 🤙
63% OFF

Operação Resgate de Metas: 63% OFF no 12Min Premium!

Novo ano, Novo você, Novos objetivos. 🥂🍾 Comece 2024 com 70% de desconto no 12min Premium!

Herbert Irving Schiller

Schiller advertiu de duas grandes tendências em seus escritos prolíficos e discursos: a aquisição privada do espaço público e instituições públicas em casa, e EUA dominação corporativa da vida cultural no exterior, especialmente nos países em desenvolvimento. Seus oito livros e centenas de artigos em revistas tanto acadêmicos e populares fizeram dele uma figura chave tanto na pesquisa de comunicação e no debate público sobre o papel da mídia na sociedade moderna. Ele era muito conhecido para o termo “consciência embalados”, que argumenta mídia norte-americana é controlado por poucas corporações que “criar, processar, refinar e presidir a circulação de imagens e informações que determina nossas crenças, atitudes e, finalmente, o nosso comportamento.” Schiller usado Time Warner Inc. como um exemplo de consciência embalado, afirmando que “basicamente domina publicação, televisão por cabo, gravações, fitas e cinema.”

Não encontrou um título? Clique aqui para sugerir!