Jeanne Bliss - 12minutos
×

Novo ano, Novo você, Novos objetivos. 🥂🍾 Comece 2024 com 70% de desconto no 12min Premium!

QUERO APROVEITAR 🤙
63% OFF

Operação Resgate de Metas: 63% OFF no 12Min Premium!

Novo ano, Novo você, Novos objetivos. 🥂🍾 Comece 2024 com 70% de desconto no 12min Premium!

Jeanne Bliss

Jeanne Bliss é a Fundadora e Presidente da CustomerBliss e Co-Fundadora da The Customer Experience Professionals Association. Ela é uma das maiores experts em gestão focada no consumidor e no cargo de Chief Customer Officer. Ela foi a primeira CCO da Lands' End, Microsoft, Coldwell Banker e Allstate Corporations. Reportando ao CEO de cada uma dessas empresas, ela passou a direcionar estratégias diretamente ao consumidor, colocando-o como prioridade e transformando a experiência do consumidor de cada uma dessas marcas. Hoje, ela orienta profissionais de Customer Success ao redor do mundo através de suas palestras, chegando a palestrar em empresas como a Zappos, Staples, Activision, Metlife e Intuit.

Microbooks sobre livros de Jeanne Bliss

Não encontrou um título? Clique aqui para sugerir!