Jochen Wirtz - 12minutos
×

Novo ano, Novo você, Novos objetivos. 🥂🍾 Comece 2024 com 70% de desconto no 12min Premium!

QUERO APROVEITAR 🤙
63% OFF

Operação Resgate de Metas: 63% OFF no 12Min Premium!

Novo ano, Novo você, Novos objetivos. 🥂🍾 Comece 2024 com 70% de desconto no 12min Premium!

Jochen Wirtz

Jochen Wirtz é vice-decano, Pós-Graduação, o diretor fundador do UCLA grau duplo - NUS Programa de MBA Executivo (classificada globalmente nº 6 no Financial Times de 2016 rankings EMBA), e Professor de Marketing na Universidade Nacional de Cingapura (NUS). Além disso, ele é um companheiro internacional do Centro de Investigação Serviço na Universidade de Karlstad, na Suécia, e Acadêmico Acadêmico do Instituto Cornell de Futuros saudáveis ​​(CIHF) na Universidade de Cornell, EUA. Anteriormente, o Dr. Wirtz foi um Fellow Associado da Saïd Business School da Universidade de Oxford (2008-2013), e um membro fundador do Ensino Academy NUS, a NUS think-tank sobre questões de educação (2009-2015) .dr Wirtz é Ph.D. em serviços de marketing da London Business School. Sua pesquisa se concentra em marketing e gestão de serviços, e publicou mais de 200 artigos acadêmicos, capítulos de livros e relatórios da indústria (incl. Cinco características em Harvard Business Review). Seus mais de 10 livros incluem Marketing de Serviços - Pessoas, Tecnologia, Estratégia (World Scientific, 8ª edição, 2016), ganhando em Serviço Markets (World Scientific, 2017), e Fundamentos de Serviços de Marketing (Pearson Education, 3ª edição, 2017). Com traduções e adaptações para mais de 26 países e regiões e vendas combinadas de cerca de 800.000 cópias, eles tornaram-se globalmente levando livros de texto de serviços de marketing. Seus outros livros incluem Voo altamente em uma indústria competitiva: Secrets of a Companhia Aérea Líder Mundial (co-autoria com Heracleous e Pangarkar, McGraw Hill, 2009) .Em reconhecimento da sua excelência em ensino e pesquisa, Professor Wirtz recebeu mais de 40 prêmios, incluindo a Academia de Ciências marketing (AMS) 2012 Prêmio Destaque de marketing professor (o mais alto reconhecimento da excelência de ensino de AMS globalmente) e do prestígio, topo de nível universitário Outstanding Award Educador na NUS. Ele também foi o vencedor do Prêmio inaugural excelente serviço Pesquisador de 2010 e o Prêmio de Melhor Implicações Práticas 2009, ambos concedidos pela Emerald Grupo Publications. Ele faz parte do conselho de revisão editorial de mais de dez revistas acadêmicas, incluindo o Journal of Service Management, Journal of Research Service, Journal of Science Service, Journal of Theory & amp serviço; Prática, Serviços Industries Journal, e Cornell Hospitality Quarterly. Dr Wirtz tem sido um consultor de gestão ativa, trabalhando com empresas de consultoria internacionais, incluindo Accenture, Arthur D. Little e KPMG, e as principais empresas de serviços nas áreas de estratégia de serviço, desenvolvimento de negócios e sistemas de feedback do cliente. Ele esteve envolvido em uma série de start-ups, incluindo em Accellion (www.Accellion.com), AngelLoop (www.AngelLoop.com), TranscribeMe (www.TranscribeMe.com) e Up! Your Service (www.UPYourService.com) .Originally da Alemanha, Professor Wirtz passou sete anos em Londres antes de se mudar para a Ásia. Hoje, ele transporta entre a Ásia, os EUA ea Europe.See LinkedIn, Google Scholar e ResearchGate para mais informações. Para downloads gratuitos de seu trabalho ver www.JochenWirtz.com.

Não encontrou um título? Clique aqui para sugerir!