Tim Calkins - 12minutos
×

Novo ano, Novo você, Novos objetivos. 🥂🍾 Comece 2024 com 70% de desconto no 12min Premium!

QUERO APROVEITAR 🤙
63% OFF

Operação Resgate de Metas: 63% OFF no 12Min Premium!

Novo ano, Novo você, Novos objetivos. 🥂🍾 Comece 2024 com 70% de desconto no 12min Premium!

Tim Calkins

Tim Calkins é professor clínico de marketing da Kellogg School of Management da Northwestern University. Tim ensina estratégia de marketing, marketing biomédica e decisões estratégicas de marketing em tempo integral da Kellogg, a tempo parcial e programas de MBA executivo. Ele é co-diretor acadêmico da marca da Kellogg program.Tim recebeu inúmeros prêmios de ensino. Ele recebeu dois Faculdade Impact Awards Kellogg em 2011 e o Prêmio Professor Top do Programa MBA Executivo Kellogg em 2007, 2009, 2010 e 2011. Ele também recebeu o Prêmio de Ensino Sidney J. Levy e Lawrence G. Lavengood Outstanding Professor do Ano Award, o prêmio de ensino superior na Kellogg.In além de ensinar na Kellogg Tim trabalha com grandes corporações ao redor do mundo sobre questões de estratégia e branding. Ele faz parte do conselho da Chicago Business Marketing Association, a Alliance Française de Chicago e do Lycée Français de Chicago, School.Tim Francês-International de Chicago começou sua carreira na empresa de consultoria Booz Allen e Hamilton, onde trabalhou em estratégia e branding problemas. Ele se juntou à equipe de marketing da Kraft Foods em 1991. Durante seus quase 11 anos na Kraft, ele levou as empresas incluindo Miracle Whip, Taco Bell, A.1. molho de bife, Seven Seas e DiGiorno. Enquanto a Kraft ele era responsável pelo lançamento de mais de duas dezenas de novos products.He recebeu seu BA pela Universidade de Yale em 1987 e seu MBA pela Harvard Business School em 1991.Tim vive em Chicago com sua esposa e três filhos. Ele gosta de caminhar, canoa e esqui.

Não encontrou um título? Clique aqui para sugerir!