Tom Doctoroff - 12minutos
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Tom Doctoroff

Tom Doctoroff é o CEO da J. Walter Thompson Ásia-Pacífico e um dos mais respeitados profissionais de publicidade da Ásia. Sua combinação única de trabalho pan-asiática, além de mais de uma década com base na China, fez dele um especialista na gestão transfronteiriça de arquitetura de marca e construção de marca, bem como um dos maiores especialistas em psychology.He consumidor chinês tem aparecido regularmente na CNBC, The Today Show da NBC, Bloomberg e NPR, e é destaque em publicações que vão desde o Financial Times ao Wall Street Journal. Ele é procurado após o orador principal para eventos como simpósio global da Advertising Association Internacional, Universidade de Conferência Global Management de Chicago e do JPMorgan Asia Pacific Equities conference.Tom iniciou sua carreira na Leo Burnett em Chicago, mas pulou fora do barco para JWT. Em 1994, ele se mudou para Hong Kong como Diretor de Negócios Regional para clientes como Pepsi, Kraft e Citibank. Em 1998, ele desembarcou na China como o Director Geral da JWT Xangai e, em 2002, foi nomeado nordeste da Ásia Diretor de Área e China CEO Maior. Em 2013, foi nomeado o CEO da Ásia-Pacífico para a empresa J. Walter Thompson. Através da diversificação em digital, o comércio de marketing campo marketingand, JWT Ásia-Pacífico tem emergido como uma das redes mais sinergicamente integrados criativa de comunicação dinâmicos. Alguns dos principais clientes da JWT Ásia incluem: Unilever, HSBC, Ford, Nokia, Microsoft, Mattel, da Kellogg e empresas líderes locais em markets.Tom diferente é o destinatário do “Prêmio Magnolia Governo (白玉兰 政府 纪念 奖)”, a mais alta honra dada pelo governo municipal de Xangai para expatriados e foi um Torchbearer oficial para os Jogos Olímpicos de Pequim 2008. Ele é o autor dos best-sellers “Bilhões: Vender para o novo consumidor chinês” (2006) e “O chinês Want” (2012). Seu terceiro livro, “O Twitter não é uma estratégia: Redescobrindo a arte de Marketing de Marca”, já está disponível.

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