O que você vai aprender?

  • ‚ÄĘ Como a Salesforce revolucionou a computa√ß√£o em nuvem
  • ‚ÄĘ Como Marc Benioff provocava seus rivais para gerar mais aten√ß√£o para a Salesforce
  • ‚ÄĘ O papel da Salesforce na revolu√ß√£o do software
  • ‚ÄĘ Descubra as estrat√©gias de marketing usadas por Marc Benioff que podem ser aplicadas na sua empresa
  • ‚ÄĘ Entenda como colocar o cliente em primeiro lugar gera ganhos de longo prazo para voc√™
  • ‚ÄĘ Aprenda os segredos da m√°quina de vendas da SalesForce

Quem escreveu o livro?

Carlye Adler √© uma premiada jornalista e autora best seller do New York Times. Seu conte√ļdo j√° foi publicado na Business Week, Fast Company, Fortune, NewsWeek, TIME e Wired. Ela tamb√©m j√° ganhou diversos pr√™mios de melhores hist√≥rias do ano. Ela √© a fundadora e chefe fantasma do Casper Media Group, que cria conte√ļdo para empres√°rios conhecidos e l√≠deres em neg√≥cios, entretenimento, filantropia e pol√≠tica. Carlye... (leia mais)

Mr. Benioff √© o CEO e fundador da Salesforce, a maior empresa de CRM e software como servi√ßo (SaaS) do mundo. Ele transformou a maneira como software √© distribu√≠do atrav√©s da computa√ß√£o em nuvem. Ele √© o criador do termo "plataforma como servi√ßo" e expandiu o alcance da Salesforce, permitindo que os clientes criem suas pr√≥prias aplica√ß√Ķes na arquitetura da empresa ou na nuvem do Salesforce. Benioff √© um filantropo not√°vel. Em 2000, ele estabeleceu o "modelo 1-1-1", pelo qual a empresa contribu... (leia mais)