O que você vai aprender?

  • ‚ÄĘ Como um CCO pode alavancar o seu neg√≥cio
  • ‚ÄĘ O que faz um CCO
  • ‚ÄĘ A import√Ęncia de ouvir os interesses dos clientes
  • ‚ÄĘ Como identificar o poder central da sua empresa
  • ‚ÄĘ Como criar uma experi√™ncia focada no cliente
  • ‚ÄĘ Implementando um programa de fideliza√ß√£o
  • ‚ÄĘ Casos de sucesso de CCOs bem-sucedidos

Quem escreveu o livro?

Jeanne Bliss é a Fundadora e Presidente da CustomerBliss e Co-Fundadora da The Customer Experience Professionals Association. Ela é uma das maiores experts em gestão focada no consumidor e no cargo de Chief Customer Officer. Ela foi a primeira CCO da Lands' End, Microsoft, Coldwell Banker e Allstate Corporations. Reportando ao CEO de cada uma dessas empresas, ela passou a direcionar es... (leia mais)