O que você vai aprender?

  • • Vendendo para o grande público
  • • Lançando um produto tecnológico
  • • Como lidar com o abismo
  • • O perfil dos usuários de tecnologias
  • • Por que os produtos tecnológicos não vendem?

Quem escreveu o livro?

Geoffrey Moore é um autor, palestrante e consultor, que divide seu tempo consultando entre empresas start-up na carteira Mohr Davidow e estabelecidas empresas de alta tecnologia, mais recentemente, incluindo Salesforce, Microsoft, Intel, Caixa, Aruba, Cognizant, e Rackspace. trabalho da vida de Moore centrou-se sobre a dinâmica do mercado em torno inovações disruptivas. Seu primeiro livro, cruzar o abismo, se concentra nos desafios empresas start-up enfrentam transição de adopção antecipada para os clientes tradicionais. Ela já vendeu mais de um milhão de cópias, e sua terceira edição foi revista de modo que a maioria dos seus exemplos e estudos de caso empresas de referência vêm à proeminência a partir da última década. O trabalho mais recente de Moore, Escape Velocity, aborda o desafio de grandes empresas enfrentam quando procuram para adicionar uma nova linha de negócios para sua carteira estabelecida. Ele tem sido a base de grande parte de suas recentes consulting.Irish por herança, Moore ainda tem que encontrar um microfone que ele não gostou e dá entre 50 e 80 palestras por ano. Um tema que tem recebido muita atenção recentemente é a transição no foco de investimen... (leia mais)