O que você vai aprender?

  • ‚ÄĘ Voc√™ n√£o precisa de um l√≠der carism√°tico,Maximizar os lucros n√£o √© o objetivo principal das empresas vision√°rias,Para ser uma empresa feita para durar n√£o √© preciso destruir a concorr√™ncia,Voc√™ n√£o precisa de uma boa ideia para montar uma grande empresa,Entenda a pesquisa de Jim Collins com as melhores empresas dos EUA,Saiba o que as empresas vision√°rias tem em comum

Quem escreveu o livro?

James C. "Jim" Collins, III é um consultor de negócios, autor, professor e palestrante sobre sustentabilidade e crescimento nos negócios. Collins recebeu um BS em Ciências Matemáticas na Universidade de Stanford e, posteriormente, obteve seu MBA (também de Stanford) seguido de 18 meses como consultor da McKinsey & Company. Ele então trabalhou como gerente de produto da Hewlett-Packard. Collins iniciou sua carreira de pesquisador e docente na faculdade da Graduate School of Business da Universidade de Stanford, onde recebeu o Prêmio de Ensino Distinto em 1992. Em 1995, e... (leia mais)

Jerry I. Porras é um professor de teoria organizacional e membro honorável da Universidade de Stanford. O autor obteve sua BSEE do Texas Western College em 1960, seu MBA da Cornell University em 1968 e seu doutorado na Universidade da Califórnia, Los Angeles em 1974. Em 1972, Jerry havia iniciado sua carreira aca... (leia mais)