O que você vai aprender?

  • • Relembre os fundamentos básicos nas tomadas de decisão
  • • Descortinem suas visões sobre o tema clientes

Quem escreveu o livro?

Roberto Meir é especialista internacional em relações de consumo, varejo e estratégias de relacionamento com stakeholders. Há 20 anos, ele dedica o seu tempo ao estudo das relações empresa-cliente e à criação de iniciativas em prol dos consumidores. Além disso, Meir é CEO do Grupo Padrão e é fundador e atual presidente do Conselho Consultivo da ABRAREC –... (leia mais)

Daniel Domeneghetti, especialista em estratégia corporativa, top management consulting, gestão de ativos intangíveis e valor sustentável é sócio do Grupo ECC e CEO da DOM Strategy Partners, boutique de consultoria 100% nacional especializada em estratégia corporativa e gestão de ativos intangíveis, responsável, dentre outras, pela formulação e modelagem da Metodologia IAM (Intangible Assets Management), pelo PIB (Programa Intangíveis Brasil), pelo Reputation Index e pelos principais cases de gestão de ativos intangíveis para as 1000 maiores em... (leia mais)