O que você vai aprender?

  • • Descubra por quê o Marketing 3.0 é Humano
  • • Descubra os 3is da sua marca
  • • Saiba como criar a missão e os valores da sua empresa
  • • Entenda seus valores como um diferencial competitivo
  • • Aprenda vender sustentabilidade para seus acionistas
  • • Descubra o perfil do novo consumidor

Este livro é ideal para

  • • Profissionais de marketing interessados em inovar
  • • Empreendedores que querem sair na frente dos concorrentes
  • • Professores e estudantes de marketing curiosos

Quem escreveu o livro?

Hermawan Kartajaya é um autor indonésio e palestrante na área de estudos de marketing. Em 2000, Kartajaya foi co-autor de "Reposicionamento Ásia: De bolha de Economia Sustentável" com Philip Kotler. Nela, eles analisaram por que a crise asiática de 1997 ocorreu, e esboçou o que os governos e empresas da região poderiam fazer para se desenvolver de forma mais sustentável no futuro. Hermawan Kartajaya é fundador e CEO da MarkPlus, Inc., a maior empresa de consultoria de marketing da Indonésia. Foi considerado pelo Chartered Institute of Marketing um dos “50 gurus que moldaram o futuro do marketing”. Ele é uma combinação única de um pensador de conceitos de negócios estratégicos, particularmente em marketing. Ele... (leia mais)

Nascido na cidade de Chicago, nos Estados Unidos, em 1931, Philip Kotler primeiro cursou a Universidade DePaul por dois anos na sua cidade natal e fez seu mestrado na Universidade de Chicago. Após seu mestrado, Kotler conseguiu seu PhD em economia no Instituto de Tecnologia de Massachussetts, o MIT. Somado aos dois diplomas em Economia, Kotler ainda fez um pós-doutorado na Universidade de Harvard em matemática e um em ciências comportamentais na Universidade de Chicago. Em 1962,... (leia mais)

Iwan Setiawan é um consultor na MarkPlus Inc, onde ele ajuda empresas a criarem estratégias de marketing inov... (leia mais)