As Forças que Estão Definindo o Novo Marketing Centrado no Ser Humano

Phillip Kotler é conhecido com o maior guru do marketing mundial. Ele praticamente inventou o marketing como uma disciplina acadêmica e se tornou seu maior professor. Alguns podem achar que ele se tornou um dinossauro, mas aqui no 12' nós achamos que ele é o cara mais influente da história do marketing e conhecer seu trabalho é obrigatório para qualquer pessoa que sonha em fazer grandes campanhas de marketing bem sucedidas. Marketing 3.0 é um livro extremamente rico e cheio de opiniões não convencionais sobre o futuro do marketing. Quer começar a planejar o marketing da sua empresa? Quer planejar uma carreira duradoura em marketing? Não perca esse microbook!

Este microbook é um resumo original baseado no livro: Marketing 3.0: From Products to Customers to the Human Spirit
Disponível para: Leitura online, leitura nos nossos aplicativos móveis para iPhone/Android e envio em PDF para o Amazon Kindle.
ISBN: 978-0470598825, 0470598824

O que você vai aprender?

  • Descubra por quê o Marketing 3.0 é Humano
  • Descubra os 3is da sua marca
  • Saiba como criar a missão e os valores da sua empresa
  • Entenda seus valores como um diferencial competitivo
  • Aprenda vender sustentabilidade para seus acionistas
  • Descubra o perfil do novo consumidor

comentários & avaliações

Bom

jef4719, 05 de October de 2016

.

rogerio, 02 de January de 2017