O que você vai aprender?

  • ‚ÄĘ Entenda como o marketing mudou
  • ‚ÄĘ Descubra o novo jeito de fazer marketing
  • ‚ÄĘ Entenda como usar marketing tradicional para conseguir a permiss√£o das pessoas
  • ‚ÄĘ Aprenda a ganhar a confian√ßa e os dados dos seus potenciais clientes
  • ‚ÄĘ Aprenda como transformar suas intera√ß√Ķes com o cliente em um relacionamento de longo prazo
  • ‚ÄĘ Uma vez estabelecida esta rela√ß√£o, aprenda a transform√°-la em venda

Este livro é ideal para

  • ‚ÄĘ Profissionais de marketing que precisam se reinventar
  • ‚ÄĘ Novos empreendedores que precisam de dicas para captar e manter clientes
  • ‚ÄĘ Neg√≥cios que precisam mudar o modo de fazer marketing

Quem escreveu o livro?

SETH GODIN é o autor de 18 livros best-sellers em todo o mundo, que foram traduzidos para mais de 35 idiomas. Ele escreve sobre a revolução pós-industrial, a forma como as idéias se espalham, o marketing, o abandono, a liderança e, acima de tudo, sobre mudar tudo. Você pode estar familiarizado com seus livros Linchpin, Tribes, The Dip e Purple Cow. Além de escrever e falar, Seth fundou a Yoyodyne e a Squidoo. Seu blog (http://sethgodin.typepad.com/) é um dos mais po... (leia mais)