Marketing de Permissão

Transforme Estranhos em Amigos e Amigos em Clientes

Seth Godin é um profissional de marketing e um dos blogueiros mais influentes do mundo. Em seu clássico "O Marketing de Permissão", ele traz conceitos chaves essenciais para quem quer fazer marketing para um consumidor que mudou. Os tempos de comerciais no seu programa favorito de TV ou de uma ligação de telemarketing no horário do jantar com a família acabaram e a publicidade tradicional baseada em chamar a atenção das pessoas através da interrupção acabaram. Ao invés de incomodar seu cliente em potencial, porque não incentivá-lo a aceitar suas mensagens de marketing voluntariamente? O marketing de permissão permite que você fale apenas com quem realmente se interessa em seus produtos e serviços e permite que sua empresa crie relações de longo prazo com seus clientes. Não perca esse microbook do 12'!

Este microbook é um resumo original baseado no livro: Permission Marketing: Turning Strangers Into Friends and Friends Into Customers
Disponível para: Leitura online, leitura nos nossos aplicativos móveis para iPhone/Android e envio em PDF para o Amazon Kindle.
ISBN: 0684856360, 978-0684856360

O que você vai aprender?

  • Entenda como o marketing mudou
  • Descubra o novo jeito de fazer marketing
  • Entenda como usar marketing tradicional para conseguir a permissão das pessoas
  • Aprenda a ganhar a confiança e os dados dos seus potenciais clientes
  • aprenda como transformar suas interações com o cliente em um relacionamento de longo prazo
  • Uma vez estabelecida esta relação, aprenda a transformá-la em venda

comentários & avaliações

Muito bom!

luciatomaz1, 10 de September de 2016

Excelente microbook, com belas noções de marketing e como fidelizar clientes.

lucaseantunes, 19 de September de 2016

O Marketing de Permissão é uma das formas que mais me identifico. Parabéns!!!

kerche, 20 de September de 2016

Bom

zepereira69, 19 de October de 2016

Esse tipo de marketing é muito mais efetivo do que o bombardeio na televisão ou abordagens diretas ou as odiadas interações de telemarketing ativo. Bom saber que as empresas estão focando mais em conhecer seus clientes e interarir de formas não invasivas.

vitorhugocid, 29 de October de 2016

Conteúdo interessante e de fácil assimilaçã.

elsonh88, 31 de October de 2016

Bom resumo!! Permite uma leitura rápida e fluída!!

djjuniornp, 07 de November de 2016

Excelente síntese!

abarbaramoreira, 09 de November de 2016

Abordagem simples e rápida, sem aprofundamento

conradobcda, 23 de November de 2016

Bom insight!

emanuelfrbezerra, 28 de November de 2016

Foi importante na sua época, em 1999. Agora já em senso comum

renato.shira, 11 de December de 2016

Muito bom!

paixao.anderson, 17 de December de 2016

Muito Bom! Sugiro o livro: "The Will Power Instinct" (O Instinto da Força de Vontade) e também "Mais esperto que o Diabo" (Napoleon Hill)

fabio, 03 de January de 2017

ótima explicação sobre o marketing digital atual. Conceitos básico e foco!

ccfsilva7, 20 de January de 2017