O que você vai aprender?

  • • Entenda como o marketing mudou
  • • Descubra o novo jeito de fazer marketing
  • • Entenda como usar marketing tradicional para conseguir a permissão das pessoas
  • • Aprenda a ganhar a confiança e os dados dos seus potenciais clientes
  • • Aprenda como transformar suas interações com o cliente em um relacionamento de longo prazo
  • • Uma vez estabelecida esta relação, aprenda a transformá-la em venda

Este livro é ideal para

  • • Profissionais de marketing que precisam se reinventar
  • • Novos empreendedores que precisam de dicas para captar e manter clientes
  • • Negócios que precisam mudar o modo de fazer marketing

Quem escreveu o livro?

Seth Godin é o autor de 18 livros best-sellers em todo o mundo, que foram traduzidos para mais de 35 idiomas. Ele escreve sobre a revolução pós-industrial, a forma como as idéias se espalham, o marketing, o abandono, liderança e, acima de tudo, sobre mudar tudo. Você pode estar familiarizado com seus livros Linchpin, Tribes, The Dip e Purple Cow. Além de escrever e falar, Seth fundou a Yoyodyne e a Squidoo. Seu blog (http://sethgodin.typepad.com/) é um dos mais pop... (leia mais)