MicroMarketing Resenha crítica
×

Novo ano, Novo você, Novos objetivos. 🥂🍾 Comece 2024 com 70% de desconto no 12min Premium!

QUERO APROVEITAR 🤙
63% OFF

Operação Resgate de Metas: 63% OFF no 12Min Premium!

Novo ano, Novo você, Novos objetivos. 🥂🍾 Comece 2024 com 70% de desconto no 12min Premium!

0 leituras ·  0 avaliação média ·  0 avaliações

MicroMarketing - resenha crítica

Ainda não criamos um microbook baseado neste livro

Seja o primeiro a saber quando o microbook estiver disponível e leia gratuitamente.

14 usuários pediram este microbook

Disponível para: Leitura online, leitura nos nossos aplicativos móveis para iPhone/Android e envio em PDF/EPUB/MOBI para o Amazon Kindle.

ISBN: 9780071664868

Sobre o microbook

Elogios para Micromarketing “Greg apresenta os maiores sucessos de marketing de mídia social, uma litania de histórias projetado para persuadi-lo a deixar de exigir a web em conformidade com o seu desejo de massa e em vez disso perceber que importar muito para algumas pessoas vale muito mais do que importando um pouco para todos “ -Seth Godin, autor de Linchpin “Micromarketing é grande marketing. Agora qualquer um pode dominar um mercado. Especialmente você. Então, o que você está esperando “ DAVID MEERMAN SCOTT, autor best-seller de As Novas Regras do Marketing & amp; PR “Faz o caso da morte de marketing de massa de uma forma convincente.” - AL RIES, co-autor do Guerra na sala de reuniões “ Micromarketing oferece uma visão de esperança para quem já teve que criar um grande plano de marketing sem um orçamento de milhões de dólares ou um exército de recursos “ -ROHIT Bhargava, autor de Personalidade não incluído e vice-presidente da Ogilvy 360 Digital Influence “Mostra como grande tornou-se coisa do passado e prova que em nossa sociedade exagerada o impulso teeniest é o caminho.” -Richard LAERMER, autor de 2011 e CEO da RLM PR “Siga de Greg sete mudanças de massa para micro e você vai ser um micromaven, capturando a atenção do seu público, antes de conhecê-lo.” -DONNA M. TOCCI, Diretor, Web / New Media , a Ingersoll Rand “Cheio de novas estratégias para engajar mercados fragmentados e clientes em frangalhos.” -JILL Konrath, autor best-seller de SNAP Selling e Vender para grandes empresas “Uma leitura obrigatória para qualquer um em marketing ou tecnologia.” -DARREN HERMAN, Chief Digital Media oficial, Kirshenbaum vínculo senecal + parceiros “ajudará as empresas a passar de uma era desvanecimento do marketing de massa para abraçar um gênero significativo de micro colaboração que constrói mercados macro.” -Brian SOLIS, autor de Envolver e fundador de BrianSolis.com Sobre Micromarketing Todos os dias o mundo vê 1 milhão de novos posts, dezenas de milhões de tweets, centenas de milhões de novas peças de conteúdo Facebook, e mais de 1 bilhão de vídeos do YouTube De onde vem o marca caber em Em nossa época de saturação de informações, a atenção do consumidor é o bem mais escasso de todos os que torna o seu trabalho mais difícil do que nunca. Como você passe suas mensagens através de bilhões de instantâneos de informação mordida de tamanho para alcançar as pessoas certas? Uma coisa é certa, você não vai ter sucesso usando abordagens tradicionais. marketing de massa está morto; a próxima grande coisa é realmente muito pequena Micromarketing habilita-o a repensar, reformular e revitalizar suas estratégias de marketing para tirar pleno partido das oportunidades criadas pela explosão microcontent. Um pioneiro no mundo do marketing microcontent, Greg Verdino ajuda a criar uma estratégia que enfatiza as relações mais alcance, interação mais de interrupção, e redes sociais através de redes de transmissão Você vai encontrar as respostas para as perguntas mais difíceis de hoje: Como faço para ganhar a atenção dos influenciadores certos e meus principais clientes? Como faço para realmente construir minha marca um blog, um vídeo, ou até mesmo um tweet por vez? Como faço para conseguir escala maciça quando a mídia mainstream é perder terreno para os criadores de conteúdo de consumo e distribuição ponto a ponto Como faço para encontrar um equilíbrio entre bater em maiores tendências de marketing de hoje sem perder de vista a pequenas coisas que importam Quando uma porta se fecha, outra abre. marketing de massa não é mais uma estratégia de marketing viável e, provavelmente, nunca será novamente. Micromarketing, no entanto, permite que você ressoam com os consumidores de novas maneiras atraentes e atingir os grandes resultados que já não parecem possível com as abordagens tradicionais É hora de começar a construir a sua marca, encontrar novos clientes, estabelecendo relações, e obter resultados reais sobre este excitante nova fronteira. Micromarketing irá mostrar-lhe o caminho.

Aprenda mais com o 12min

6 Milhões

De usuários já transformaram sua forma de se desenvolver

4,8 Estrelas

Média de avaliações na AppStore e no Google Play

91%

Dos usuários do 12min melhoraram seu hábito de leitura

Um pequeno investimento para uma oportunidade incrível

Cresca exponencialmente com o acesso a ideias poderosas de mais de 2.500 microbooks de não ficção.

Hoje

Comece a aproveitar toda a biblioteca que o 12min tem a oferecer.

Dia 5

Não se preocupe, enviaremos um lembrete avisando que sua trial está finalizando.

Dia 7

O período de testes acaba aqui.

Aproveite o acesso ilimitado por 7 dias. Use nosso app e continue investindo em você mesmo por menos de R$14,92 por mês, ou apenas cancele antes do fim dos 7 dias e você não será cobrado.

Inicie seu teste gratuito

Mais de 70.000 avaliações 5 estrelas

Inicie seu teste gratuito

O que a mídia diz sobre nós?