O que você vai aprender?

  • • Entenda como tendências podem rapidamente se tornarem grandes epidemias
  • • Descubra os 3 componentes capazes de criar um ponto de virada
  • • Entenda o papel das pessoas na multiplicação de uma epidemia
  • • Descubra o papel do contexto na multiplicação de uma epidemia
  • • Uma epidemia precisa de um alto fator de fixação
  • • Entenda o papel da simplificação para viralizar ideias

Este livro é ideal para

  • • Empreendedores que buscam inspiração para a criação de novos produtos
  • • Pessoas interessadas em economia e psicologia
  • • Todos que buscam entender um pouco mais sobre a lógica das ideias contagiantes

Quem escreveu o livro?

Malcolm Gladwellé um jornalista britânico, criado no Canadá, e atualmente vive em Nova York. É colunista da The New Yorker desde 1996. É mais conhecido como o autor dos livros O Ponto da Virada, Blink, O Que Se Passa na Cabeça dos Cachorros e outras aventuras (Brasil) ou O Que o Cão Viu e outras histórias (Portugal), Fora de Série: Outliers e Davi e Golias. Gladwell começou a carreira na The American Spectator, uma revista mensal. De 1987 a 1996, foi escritor científico, e mais tarde chefe do escritório de Nova Iorque do The Washington Post. Atualmente é colunista na The New Yorker. Os seus livros The Tipping Point (2000) e Blink (2005) foram bestsellers internacionais. Ambos os trabalhos foram substancialmente serializados na The New Yorker. Gladwell recebeu um adiantamento de um milhão de dólares para o The Tipping Point, q... (leia mais)