O que você vai aprender?

  • • Descubra como a Salesforce gerou mais de U$100 milhões em novas receitas com uma abordagem inovadora
  • • Aprenda como utilizar emails para se conectar com a pessoa certa no seu prospect
  • • Saiba por quê você deve especializar seu time de vendas
  • • Descubra os 3 papéis dos times de vendas b2b vencedores

Quem escreveu o livro?

Aaron Ross é um dos maiores especialistas em vendas b2b/SaaS do mundo. Ele trabalhava no time da Salesforce.com (uma gigante de software americana) quando descobriu um processo de geração de leads que gerou mais de 100 milhões em vendas para a empresa. Em 2002 ele entrou na Salesforce (CRM), a maior empresa SaaS do mundo, e criou um pequeno grupo de pessoas para criar uma nova abordagem de prospecção. Ele não apenas cumpriu bem sua função, como conseguiu adicionar U$100 milhões às receitas da empresa em ap... (leia mais)

Mary Lou Tyler é especialista em vendas e co autora do best seller Predictable Revenue. Além disso, ela é consultor... (leia mais)