O que você vai aprender?

  • • Diferencie a sua empresa
  • • Conheça a história de grandes empresas
  • • Descubra a força fundamental da sua empresa

Este livro é ideal para

  • • Pessoas comuns que buscam formas de delimitar seus propósitos
  • • Investidores e pessoas de negócios que querem descobrir novos objetivos
  • • Qualquer pessoa que esteja em uma fase confusa e que precise de alguns conselhos

Quem escreveu o livro?

Nomeado Uma das 100 pessoas que mudarão a forma como o mundo pensa pela Fast Company, Joey Reiman é CEO e fundador da consultoria global, a BrightHouse, uma empresa cuja missão é trazer uma finalidade maior ao mundo dos negócios. Pai da ideação - um termo que ele inventou - Reiman surgiu como a mais importante teoria do propósito intelectual do mundo e sua aplicação no comércio. Sua metodologia inovadora foi adotada pelos Procter & Gamble, The Coca Cola Company, McDonald's e muitas outras empresas listadas na Fortune 500. Como professor da Goizueta School of Business na Universidade Emory, Re... (leia mais)