Satisfação Garantida

Em 'Satisfação Garantida', Tony Hsieh conta a história de sua empresa, a Zappos, e demonstra como pensar a longo prazo e perseguir suas paixões pode não só gerar lucros, mas também uma vida feliz para seus empregados, clientes e para você mesmo. Neste livro, Tony descreve uma abordagem para a criação de uma cultura corporativa focada em fazer as pessoas ao seu redor felizes e, através disso, aumentar sua própria felicidade. Para construir uma grande empresa, é essencial descobrir o que você ama fazer. Esse microbook é recomendado para qualquer pessoa interessada em conduzir um negócio bem-sucedido e aprender como uma empresa focada em um extraordinário atendimento ao cliente, felicidade dos seus colaboradores e lucratividade podem coexistir. Vamos nessa?

Este microbook é um resumo original baseado no livro: Delivering Happiness: A path to profits, passion, and purpose
Disponível para: Leitura online, leitura nos nossos aplicativos móveis para iPhone/Android e envio em PDF para o Amazon Kindle.
ISBN: 8578601483, 978-8578601485

Quer ler este resumo gratuitamente?
Cadastre-se agora e ganhe 3 dias grátis

Quero começar!

O que você vai aprender?

  • Como criar uma cultura excelente em sua empresa
  • Como manter a cultura e fazê-la trabalhar por você
  • A importância de uma cultura bem estabelecida
  • Descubra o que você ama fazer e torne isso o seu dia-a-dia

comentários & avaliações

Recomendo

zepereira69, 16 de December de 2016

Interessante

fabio.enriquez, 26 de December de 2016

Várias palavras repetidas deixam o texto pesado.

giulianobittencourt, 28 de December de 2016

chevere

fefe_moreira_22, 23 de January de 2017