O que você vai aprender?

  • • Entenda o framework chamado Bullseye, para ajudá-lo a priorizar quais canais você deve escolher para crescer sua empresa
  • • Não repita cegamente as técnicas e táticas adotadas por outras empresas
  • • Você precisa dividir seu tempo entre desenvolvimento do produto e a geração de demanda por ele

Este livro é ideal para

  • • Para mensurar o sucesso dos seus canais, você precisa ter as ferramentas certas, sempre coletando dados sobre os usuários que vieram de cada canal.
  • • Você precisa ter metas de tração e alinhar todos os seus esforços a elas.
  • • É preciso estar sempre testando novas estratégias e canais para garantir que você está no controle do seu crescimento.

Quem escreveu o livro?

Gabriell Weinberg é o fundador e diretor executivo da DuckDuckGo, um mecanismo de pesquisa que oferece suporte a navegação privada e oferece resultados de pesquisa personalizados para seus usuários. Antes disso, ele estave empregado em Cadio, LexisNexis, Notehall e Wi... (leia mais)

Justin Mares é co autor do livro Traction e nas horas vagas estuda sobre startups, empreendedorismo e marketing. Em fevereiro de 2012, a Justin co-fundou a CloudFab, uma plataforma on-line para a fabricação de produtos impressos em 3D. O CloudFab foi adquirido pela Exceptional Cloud Services no mesmo ano, e Justin tornou-se o Diretor de Crescimento e Receita até a empresa ter sido adquirida pela Rackspace em 2013. Como resultado de sua experiência como empr... (leia mais)