Zone to Win - Resenha crítica - Geoffrey A. Moore
×

Novo ano, Novo você, Novos objetivos. 🥂🍾 Comece 2024 com 70% de desconto no 12min Premium!

QUERO APROVEITAR 🤙
63% OFF

Operação Resgate de Metas: 63% OFF no 12Min Premium!

Novo ano, Novo você, Novos objetivos. 🥂🍾 Comece 2024 com 70% de desconto no 12min Premium!

0 leituras ·  0 avaliação média ·  0 avaliações

Zone to Win - resenha crítica

Ainda não criamos um microbook baseado neste livro

Seja o primeiro a saber quando o microbook estiver disponível e leia gratuitamente.

30 usuários pediram este microbook

Disponível para: Leitura online, leitura nos nossos aplicativos móveis para iPhone/Android e envio em PDF/EPUB/MOBI para o Amazon Kindle.

ISBN: 9781682302118

Sobre o microbook

Ao longo dos últimos 25 anos, Geoffrey Moore estabeleceu-se como um dos mais influentes assessores de alta tecnologia do mundo - uma vez levando Conan O'Brien para perguntar "Quem é Geoffrey Moore e por que ele é mais famoso do que eu?" & Lt ; br > no seguimento da velocidade de escape ferozmente inovador, que serviu como base para o trabalho de consultoria de Moore para empresas como a Salesforce, Microsoft e Intel, zona a WIN serve como a cartilha companheiro para o seu guia de referência, oferecendo um manual prático para enfrentar o desafio das grandes empresas enfrentam quando procuram para adicionar uma nova linha de negócios para sua carteira estabelecida. Focada em estimular o crescimento da próxima geração, orientando fusões e aquisições, e abraçando perturbações e inovação, ZONA DE GANHAR é uma ferramenta de alta potência para a condução de sua empresa acima e além de suas limitações, suas definições de sucesso e, finalmente, os seus concorrentes. & Lt ; br > bestseller clássico de Moore, cruzar o abismo, já vendeu mais de um milhão de cópias, abordando os desafios enfrentados pelas empresas start-up. Agora ZONA PARA GANHAR está definido para orientar as empresas estabelecidas através da mesma viagem "Para qualquer empresa, independentemente do tamanho ou setor, ZONA de vencer é a cartilha para ter sucesso no atual perturbador, conectado, fast- mundo dos negócios ritmo." --Marc Benioff, CEO da Salesforce "Mais uma vez, Geoffrey Moore pesa com um exame presciente do que é preciso para vencer no ambiente de negócios disruptivo competitivo de hoje" --Satya Nadella, CEO, Microsoft "Com este livro, Geoffrey Moore continua a todos nós levar através de constante mudança vezes ... Seu trabalho mudou o jogo de mudar o jogo!" --Gary Kovacs, CEO da AVG . "ZONE TO WIN usa linguagem cristalina para descrever desempenha necessária a gestão de vencer em um mercado em constante interromper Independentemente do seu nível de experiência de gestão, você vai encontrar este livro uma ferramenta inestimável para a construção de sucesso a longo prazo para o seu negócio ". --Lip-Bu Tan, Presidente e CEO, Cadence Design Systems

Quem escreveu o livro?

Geoffrey Moore é um teórico organizacional americano, consultor de gestão e autor, conhecido por seu trabalho Crossing the Chasm. Moore recebeu um diploma de bacharelado em literatura americana da Universidade de Stanford (1967) e um doutorado em literatura inglesa da Universidade de Washington (1974... (Leia mais)

Aprenda mais com o 12min

6 Milhões

De usuários já transformaram sua forma de se desenvolver

4,8 Estrelas

Média de avaliações na AppStore e no Google Play

91%

Dos usuários do 12min melhoraram seu hábito de leitura

Um pequeno investimento para uma oportunidade incrível

Cresca exponencialmente com o acesso a ideias poderosas de mais de 2.500 microbooks de não ficção.

Hoje

Comece a aproveitar toda a biblioteca que o 12min tem a oferecer.

Dia 5

Não se preocupe, enviaremos um lembrete avisando que sua trial está finalizando.

Dia 7

O período de testes acaba aqui.

Aproveite o acesso ilimitado por 7 dias. Use nosso app e continue investindo em você mesmo por menos de R$14,92 por mês, ou apenas cancele antes do fim dos 7 dias e você não será cobrado.

Inicie seu teste gratuito

Mais de 70.000 avaliações 5 estrelas

Inicie seu teste gratuito

O que a mídia diz sobre nós?