O que você vai aprender?

  • • A importância da confiança na persuasão
  • • Como a ambientação influencia na produtividade
  • • A importância da primeira impressão nas relações
  • • Como mudanças simples na comunicação podem influenciar equipes inteiras e até empresas

Este livro é ideal para

  • • Todos que querem ter mais controle sobre sua relação com outras pessoas
  • • Líderes que querem se comunicar melhor com a sua equipe
  • • Você que precisa de dicas para causar uma boa impressão

Quem escreveu o livro?

Robert Beno Cialdini é o professor emérito de Psicologia e Marketing dos Regentes na Universidade Estadual do Arizona e foi professor visitante de marketing, negócios e psicologia na Universidade de Stanford, bem como na Universidade da Califórnia em Santa Cruz . Ele é mais conhecido por seu livro de 1984 sobre persuasão e marketing, Influência: A Psicologia da Persuasão. O livro vendeu mais de três milhões de cópias e foi traduzido para trinta línguas. O autor foi listado na lista do Best Seller do New York Times e a Fortune o enumera em seus "75 livros corporativos mais inteligentes". Cialdini re... (leia mais)